Acidentes com bovinos e bode deixam pessoas feridas

Trรชs pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave apรณs acidentes envolvendo animais na segunda-feira (6), nos municรญpios de Ampรฉre e Pinhal de Sรฃo Bento.
As vรญtimas sรฃo dois homens e uma mulher. De acordo com a Rรกdio Ampรฉre AM/Interativa FM, uma das ocorrรชncias aconteceu por volta das 17h, na comunidade de Linha Fonte Bela, zona rural de Ampรฉre.
Sucuri grรกvida รฉ atropelada e ejeta 40 filhotes em rodovia
Justiรงa Federal determina resoluรงรฃo de conflitos indรญgenas
Uma mulher de 62 anos estava com o esposo cuidando de uma vaca quando o animal a derrubou. Ela bateu a cabeรงa em algumas pedras.
O SAMU foi acionado, esteve no local e realizou a remoรงรฃo da vรญtima para o Hospital e Maternidade Santa Rita.
O estado de saรบde รฉ grave, e a mulher foi transferida para Francisco Beltrรฃo. Os outros dois casos deram entrada no hospital de Ampรฉre no inรญcio da noite.
Na comunidade de Vargem Bonita, um homem de 60 anos foi atingido por um bode. Ele sofreu um golpe com as patas no braรงo e teve ferimentos moderados. Em Pinhal de Sรฃo Bento, um homem de 94 anos sofreu uma queda apรณs a corda que estava amarrada a um bezerro enroscar nele e derrubรก-lo. Ele teve ferimentos na cabeรงa.
(Com PPNews)