Foto: Eder Bastiani/Panorama Leilões

“A gente preconiza entregar um gado eficiente e com raça”, diz Filippon sobre 4° leilão Ponche Verde

Débora Damasceno
Débora Damasceno

Se você é pecuarista certamente já tem marcado na sua agenda o dia 26 de agosto, afinal é nessa data que está marcado o 4° Leilão Ponche Verde. Uma grande oportunidade para quem busca touros com excelência em entrega de resultados.

A Estância Ponche Verde fica em Guaraniaçu e é referência em Brangus, uma raça robusta e muito imponente: “Esse ano a gente fecha 43 anos já de pecuária, de fazenda e nessa trajetória a gente foi aprendendo com o próprio gado e vendo as necessidades da região e o Brangus se encaixou muito bem nisso. Um gado que é capaz de ser produtivo, de responder o cocho e, de outro lado, quando é desafiado a pasto, é desafiado em condições mais severas, também suporta bem, não deixando de ser produtivo. Então o Brangus foi a saída que a gente encontrou para nossa propriedade”, detalha Cristopher Filippon, sócio-proprietário da Estância Ponche Verde.

A Estância Ponche Verde tem foco em melhoramento genético para entregar um produto de qualidade para o comprador:  “A gente começou na produção de touros em 1998, quando me formei, e desde então a gente vem incansavelmente melhorando. O melhoramento genético ele é infinito. O melhorista está sempre insatisfeito e sempre buscando melhorar geração pós geração”, diz Filippon.

E nesse 4° Leilão Ponche Verde os pecuaristas podem esperar muita qualidade e ótimos resultados dos touros Brangus.

“Estaremos vendendo a ponta da nossa safra de 2021. Os touros, na sua grande maioria, são CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) que é um certificado especial de produção do programa de melhoramento que é o Natura. É uma tourada muito forte de racial muito bom, muito correta de aprumos. Então um gado bem completo dentro do que a gente preconiza, que é entregar um gado eficiente e com raça. Convido os amigos pecuaristas que participem e acompanhem no dia 26 de agosto, o 4° leilão Brangus Ponche Verde, onde acertaremos o melhor da safra de touros nascida em 2021. A transmissão será pelo canal Panorama Leilões”, finaliza Cristopher.

4º Leilão Ponche Verde

30 touros Brangus
100% AVALIADOS
PROGRAMA NATURA

GENÔMICA

🗓️ 26/08 – Sábado
⏰ 14:30h
📡 Canal YouTube Panorama Leilões

Vídeo dos lotes 

 Catálogo 

🚚 Frete free para o PR, SC e facilitado para MS/RS/SP

Cadastro e Dúvidas
📲 45 99978-9595 Cleber
📲 45 99117-3856 Cadastro

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas