Abertas as inscrições para o evento caminhos do milho em Palotina 

Emanuely
Emanuely

Nós mostramos aqui no portal sou agro que Palotina irá receber o projeto caminhos do milho para debater desafios do setor. O município sediará o evento no dia 28 (Dia do Agricultor), às 19h, na Asfuca. As inscrições podem ser feitas clicando AQUI .

Especialistas mais renomados no assunto estarão reunidos para compartilhar conhecimentos e estratégias no combate à Cigarrinha do Milho. O evento em Palotina será realizado em parceria com a C.Vale, Sindicato Rural, Sociedade Rural e IDR/PR. Além de Palotina o circuito inclui os municípios de Londrina, Ubiratã, Guaíra e Medianeira.

O presidente do Sindicato Rural de Palotina, Edmilson Zabott, convida todos os produtores para participarem deste evento porque os especialistas enfocarão as melhores formas de proteger as lavouras, manter a produtividade e garantir a qualidade do milho. “Vamos conhecer as últimas pesquisas, tecnologias e práticas sustentáveis para enfrentar esse desafio de frente. A cigarrinha do milho já provocou grandes prejuízos aos produtores com enfezamento do milho. Os especialistas vem para falar sobre o atual momento da pesquisa para o combate a este problema”, disse Zabott.

 

 

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas