Foto ilustrativa: Envato

Investigação apura furto de 55 mil sacos de arroz que estariam sendo vendidos no Paraná

Débora Damasceno
Débora Damasceno
Foto ilustrativa: Envato

Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana no Rio Grande do Sul, desencadeou a Operação Arroz de Ouro, que apura o furto de aproximadamente 55 mil sacos de arroz de uma empresa sediada fora da cidade de Uruguaiana, sendo então, comercializados com empresas do Paraná.

Um suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de munição de calibre permitido e diversos mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos investigados e nas sedes das empresas das quais são sócios. As medidas cautelares e indisponibilidade de bens dos suspeitos chegam a mais de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais).

arroz
Produtos apreendidos durante operação – Foto: PC/RS

Foram apreendidos um caminhão, duas caminhonetes, 842  semoventes (bens constituídos por animais selvagens, domesticados ou domésticos, mantendo como fiel depositário o atual possuidor), R$ 15.000,00 em espécie e outros objetos. O Poder Judiciário também deferiu o sequestro de três imóveis dos investigados. De acordo com as investigações, parte do proveito do crime era investido em objetos e construção de imóveis.

As investigações continuam no intuito de responsabilizar criminalmente os envolvidos no crime e quantificar o valor do prejuízo causado às vítimas.

(Com PC/RS)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas