DCIM100MEDIADJI_0272.JPG

Fim de semana com previsão de algumas pancadas de chuva sobre o Paraná

Emanuely
Emanuely

#sou agro| No sábado o tempo continua estável na maioria das regiões do Paraná, com temperaturas elevadas à tarde. Amanhece ainda frio nas regiões de maior altitude (centro-sul, Campos Gerais e RMC), com restrição de visibilidade em algumas cidades. Pequena chance de chuva à noite perto da fronteira com a Argentina.

“Domingo teremos chuva em algumas regiões do Paraná. Já semana que vem, será de tempo seco em todo o estado. Quanto as temperaturas, teremos frio de manhã e esquenta a tarde.” afirmou o Engenheiro Agrônomo, Ronaldo Coutinho.

Domingo de tempo instável entre o noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul do Paraná. Chove em vários momentos, por isso já não esquenta tanto em algumas cidades.

Na maior parte do norte e do leste o sol predomina e esquenta mais. Na segunda-feira ainda fica com bastante nebulosidade em vários setores, mas com pouca chuva (algumas pancadas isoladas entre a madrugada e manhã). Terça-feira a estabilidade predomina em todo Estado, com calor no noroeste e norte pioneiro.

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas