CNA debate temas relacionados a investimentos no agro

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA) promovem, na quarta (12), no auditório da Confederação, em Brasília, o workshop “Fiagro Descomplicado: Mercado de Capitais e o Financiamento do Agro”.

Os presidentes da CNA, João Martins, e do IBDA, Renato Buranello, fazem a abertura do evento, a partir das 9h. Na sequência, haverá dois painéis, o primeiro com o tema “Agronegócio e Crédito Privado: o papel do mercado de capitais” e o segundo “Como funcionam os Fiagros: teses de investimento, gestão e principais agentes”.

O Fundo de Investimento em Cadeias Agroindustriais (Fiagro) é um instrumento para buscar financiamentos privados para o agro. Neste contexto, a intenção é desmistificar os fundos e aproximar o produtor rural do mercado financeiro.

Após os painéis, haverá o lançamento da cartilha Fiagro – Fundos de Investimentos das Cadeias Produtivas do Agronegócio, que estará disponível gratuitamente em formato digital nos portais da CNA e do IBDA após o workshop.

O evento será gratuito e apenas presencial. Para se inscrever, acesse o link: https://direitoagro.com/eventos/ . As vagas são limitadas.

Serviço

  • O que: Workshop “Fiagro Descomplicado: Mercado de Capitais e o Financiamento do Agro”
  • Quando : Quarta-feira, 12 de abril
  • Onde: Auditório da CNA (SGAN, quadra 601, Módulo K)
  • Horário : 9h às 12h30

Com CNA

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas