foto: internet

Fim de semana será de temperaturas mais amenas no Paraná

Emanuely
Emanuely

#sou agro|  No sábado a frente fria segue avançando sobre o oceano e provoca chuvas sobre Sul do Brasil. No Paraná, alguns eventos podem ocorrer em regiões de divisa com Santa Catarina já no período da manhã, mas a partir da tarde a instabilidade aumenta nas demais regiões paranaenses. Em alguns pontos, as chuvas podem vir acompanhadas também de raios.

“Vamos ter uma queda nas temperaturas nesse final de semana, as madrugadas serão mais frias e as tardes terão temperaturas mais amenas. No domingo pode ter geada na faixa de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em palmas a mínima será de 2 a 5 graus.”, afirmou o Engenheiro Agrônomo, Ronaldo Coutinho.

No domingo, o tempo deve se manter estável em grande parte das regiões, com chuvas fracas apenas em alguns pontos do norte ao leste paranaense.

Entre o centro-sul e o leste, as temperaturas não apresentam grandes elevações. Inclusive, já deve fazer mais frio no amanhecer em regiões mais próximas da divisa com Santa Catarina. A semana começa com tempo estável sobre o Paraná, condição
mais típica de outono, até mesmo com alguns nevoeiros no amanhecer.

 

 

 

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas