Foto: Assessoria

Show Rural recebe mais de 95 mil pessoas nesta quinta-feira

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: Assessoria

Com 95.584 visitantes, o Show Rural Coopavel marcou nesta quinta-feira, 9, o seu quarto recorde consecutivo de público em uma mesma edição do evento. “Tivemos recorde na segunda, na terça, na quarta e também nesta quinta-feira. Esse recorde é para o dia especificamente, e também para a soma de público historicamente nos quatro primeiros dias”, observa o presidente Dilvo Grolli.

A soma dos quatro primeiros dias chega a 327.234 pessoas, superior à meta estimada de 300 mil pessoas em toda mostra. O recorde anterior era de 2020, quando 298.910 pessoas estiveram no parque que desde 1989 recebe o Show Rural Coopavel. “Queremos agradecer a todos que vieram e participaram, expositores, parceiros e visitantes. O sucesso é o resultado quando há planejamento, determinação, muito trabalho e amor envolvidos”, diz o coordenador geral Rogério Rizzardi.

Na segunda-feira, o público foi de 51.344 pessoas, na terça de 77.488 e na quarta o recorde absoluto de 102.818 visitantes. Nesta sexta-feira, último dia da 35ª edição, os portões do Show Rural abrem às 8h e fecham às 18h. A entrada e o uso do estacionamento são gratuitos.

Com Assessoria

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas