Prisma Softwares de Gestão traz soluções inovadoras para o setor do agronegócio

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

A Prisma Softwares de Gestão traz soluções inovadoras para o setor do agronegócio. E todas essas novidades em tecnologia podem ser conferidas no estande da empresa, que fica na parte digital do Show Rural Coopavel 2023.

O sistema de ponta oferece o melhor para modernizar a gestão do sistema interno, principalmente das cooperativas. “Trazemos um sistema em que os usuários conseguem usufruir o máximo dos recursos. E para as cooperativas, essa tecnologia melhora principalmente o relacionamento com o cooperado, diminuindo custos e obtendo melhores resultados, além de potencializar as atividades que eles estão inseridos com segurança da informação”, explicou Everson Freire, que é coordenador comercial da Prisma.

Para não perder resultado, hoje, as decisões não podem ser tomadas no achismo. “É por isso que nosso sistema traz muita segurança na informação e os dados que ele consome reflete, na ponta, um resultado positivo”, complementou.

A Cotriguaçu é uma das cooperativas que usa o sistema da Prisma. “Na parte de recursos humanos e na parte empresarial somos parceiros da Prisma. E são várias as vantagens: agilidade, confiança no sistema, precisão e segurança nas informações”, comentou Solange Maria Camargo de Lima, que é gerente administrativa financeira da Cotriguaçu.

“A Digicon é uma empresa que fabrica e desenvolve eqipamentos de controle e acesso, integrado à Senior, e a Prisma representa as nossas soluções para este mercado, trazendo as novidades e atendendo as necessidades dos clientes”, ressaltou Filipe Lemes Nunes, gerente de divisão de controle de acesso da Digicon.

A Senior é a segunda maior desenvolvedora de softwares do país e o segmento do agro é estratégico. “A Prisma é um canal de distribuição que está preparado para fazer desde a venda até o atendimento ao cliente. Personalizar o sistema e levar outras soluções para atender nosso público é o grande diferencial do negócio”, complementou Fernando da Silva, que é diretor de agronegócio da Senior Sistemas.

Confira AQUI a reportagem completa de Sirlei Benetti

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas