Foto: Show Rural

“Esta será uma edição histórica”, diz Dilvo Grolli sobre 35º Show Rural

Débora Damasceno
Débora Damasceno
Foto: Show Rural

#souagro| O presidente Dilvo Grolli abriu oficialmente o Show Rural Coopavel, no encerramento da missa campal deste domingo, 5, falando em gratidão e na importância história desta 35ª edição. “Meu reconhecimento e agradecimento a todos que fazem esse grande evento acontecer. Um evento que é de toda a comunidade de Cascavel e da região e que traz a quem cultiva e produz o melhor da inovação e da evolução em tecnologias para o campo”. Dilvo afirmou que, com 600 expositores e expectativa de vendas acima dos R$ 3,5 bilhões, essa tem tudo para ser a maior das 35 edições do Show Rural já realizadas.

A missa campal, que tradicionalmente marca a abertura, foi celebrada pelo arcebispo auxiliar dom Aparecido Donizeti de Souza, que destacou: “Esse evento releva o melhor de cada pessoa que se dedica e trabalha para que ele aconteça. Esse é um ambiente onde todos têm o seu espaço. Fico feliz em perceber a importância que os organizadores também dão à agricultura familiar, ao meio ambiente e à sustentabilidade, temas com os quais tenho especial afinidade”, destacou dom Aparecido. A celebração contou com a presença de inúmeras autoridades políticas, empresariais e comunitárias, além de cooperados e produtores rurais de várias regiões.

 

Essência

O prefeito Leonaldo Paranhos entende o Show Rural Coopavel como a expressão da essência da comunidade de Cascavel. “Ele representa o que nós somos, o melhor de cada um de nós. Por meio desse evento, mostramos nossa capacidade, nossa força de trabalho e o papel determinante que a agropecuária desempenha no Oeste do Paraná. O Show Rural leva o nome de Cascavel e da nossa região para o mundo. Somos muito gratos ao que ele é e a tudo o que ele representa”, ressaltou Paranhos.

Legenda: O bispo auxiliar dom Aparecido celebrou a missa de abertura Crédito: Assessoria

(Com Show Rural)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas