Um touro invadiu um mercado na cidade de Ibiporã, no Paraná. O caso ocorreu no início da semana e a imagem ganhou repercussão nas redes sociais.
O animal entrou sozinho no estabelecimento, “passeou” dentro do mercado e precisou ser retirado de lá pelo açogueiro.
Muita gente se assustou com o animal, mas alguns clientes filmaram a ação rápida do funcionário. “É um animal manso, mas bem grande. Pareceu fácil de tirar ele dali, mas não foi não. O bom é que deu tudo certo”, afirmou o açougueiro Mateus Aparecido de Lima.
A suspeita era de que o animal tivesse fugido dum pasto do outro lado da rua, numa pequena propriedade rural. O animal foi levado para o local novamente.
Com agências
A sobretaxa de 50% imposta pelos Estados Unidos aos produtos brasileiros, anunciada pela Casa Branca…
O Paraná registrou a maior variação positiva nas estimativas da produção agrícola de grãos para…
Após denúncias sobre mortes e mutilações de primatas nas redes elétricas de Porto Alegre e…
O comércio exterior brasileiro registrou desempenho positivo no primeiro semestre de 2025, com exportações que…
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) alerta para o fim do prazo…
Na madrugada de hoje a Polícia registrou um episódio de violência extrema em uma das…
O site SOU AGRO utiliza cookies e outras tecnologias
Leia Mais