Foto: Assessoria

Tecnologia terá ainda mais espaço no maior evento do agronegócio da América Latina

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: Assessoria

A tecnologia terá ainda mais espaço no maior evento do agronegócio da América Latina. Algumas das maiores e mais revolucionárias empresas das áreas da inovação e da tecnologia do mundo vão participar, de 6 a 10 de fevereiro de 2023, do Show Rural Digital, uma das principais atrações do Show Rural Coopavel.

Uma das principais novidades do Show Rural Digital é a estrutura: um pavilhão de 4,6 mil metros quadrados, em construção ao lado do prédio da administração a poucos metros do acesso principal ao parque, está em obras para abrigar startups, empresas inovadoras e parceiros do evento na área das novas tecnologias. “Esse é um investimento de R$ 6 milhões, uma comprovação do quanto consideramos relevante a conexão do agro com a inovação”, ressalta o coordenador geral Rogério Rizzardi.

 

Google, IBM, Dell, Huawei e Oracle são algumas das gigantes que vão apresentar, em Cascavel, algumas das novidades que desenvolveram e que mudam a forma como as pessoas agem e consomem e como as empresas, as companhias do agronegócio e próprio agricultor produzem e se relacionam com os mercados e com os seus clientes.

“Estamos trabalhando para fazer dessa a melhor versão já realizada do Show Rural Digital, que demonstra também como a inovação e a tecnologia estão presentes no cotidiano das empresas do agronegócio e das propriedades rurais”, observa o coordenador geral do SRD, José Rodrigues da Costa Neto.

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, lembra que a tecnologia está na genética da cooperativa, que comemorou em dezembro os seus 52 anos de atividades e que desde 1989 organiza o Show Rural, evento que se tornou um dos três maiores do planeta em transmissão de novos conhecimentos para o campo. “A tecnologia está fortemente ligada à produção de alimentos e ao Show Rural que, com a sua versão Digital, abre espaço para que empresas revolucionárias mostrem as mudanças que impactam as nossas vidas”, afirma Dilvo.

Sobre a feira

O 35º Show Rural Coopavel abrirá os portões para visitação às 8h da segunda-feira, 6 de fevereiro – encerrará até às 18h do dia 10 de fevereiro. Serão 600 empresas expositoras, 25% delas multinacionais. Durante cinco dias elas vão apresentar o melhor em novos conhecimentos e produtos desenvolvidos para o agricultor produzir mais, melhor e com menos custos. O parque que abriga o Show Rural tem área de 720 mil metros quadrados e estacionamento para 14 mil veículos. O acesso ao parque é gratuito.

Com Assessoria de Imprensa

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas