Foto: Sou Agro

Tratoraço em Cascavel: produtores fazem mobilização pelas ruas da cidade

Débora Damasceno
Débora Damasceno

#souagro| Da Prefeitura de Cascavel até o exército brasileiro, assim foi o tratoraço realizado nesta segunda-feira (7) organizado pelos agricultores da região. Com bandeiras do Brasil nos tratores, eles se mobilizaram passando pela Avenida Brasil, uma das principais da cidade, foram até a Avenida Rocha Pombo e em seguida foram pela região do lago, até se juntar com o grupo que já está no exército em pedido de respostas sobre o resultado das últimas eleições.

Dezenas de tratores formaram filas para chegar até o ponto final de encontro, onde centenas de pessoas estão mobilizadas há uma semana pedindo respostas sobre o resultado da eleição presidencial.

tratores

https://www.instagram.com/reel/CkqTEYOIt4y/

MANIFESTAÇÃO EM CASCAVEL

A manifestação em frente ao Exército Brasileiro continua reunindo milhares de pessoas em Cascavel. Com camisetas das cores verde e amarela, bandeiras e cartazes, eles lotam a via em frente ao Exército.

Apoiadores do atual governo federal e do presidente Jair Bolsonaro, os cascavelenses discordam do resultado das eleições de domingo (30), em que Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente da República ante a Jair Bolsonaro no segundo turno.

 

Os protestos seguem desde terça-feira (01º) e conforme os manifestantes o local foi escolhido para que não haja retaliação por parte das forças de segurança. O movimento é pacífico.

(Veja mais vídeos AQUI)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias