Foto: M.A. Máquinas

 M.A. Máquinas se destaca como uma das melhores concessionárias mundiais John Deere

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: M.A. Máquinas

A M.A Máquinas teve a honra de receber, no dia 18, a equipe da John Deere em sua matriz em Cascavel/PR, para receber de forma oficial, a placa Concessionário Classe Mundial 2021.

A revelação dos vencedores ocorreu em dezembro de 2021, durante o evento Dealer Meeting: Convenção John Deere, e nesta semana, a placa fio entregue de forma solene. Neste mesmo evento, a M.A. Máquinas recebeu outro importante prêmio, se destacando entre uma das quatro melhores concessionárias mundiais, o prêmio Leaders Club, entregue em Las Vegas em fevereiro deste ano.

Para a empresa, ser Classe Mundial eleva os representantes ao nível de excelência nos serviços prestados. “Receber esta classificação significa que a M.A. Máquinas está totalmente adequada e inserida aos conceitos mundiais da John Deere, o que garante padrão de qualidade em todo o processo de vendas, pós-vendas, distribuição, atendimento e em sua estrutura física”, destacaram os representantes da M.A.

O prêmio é considerado uma honra para o setor. Para o presidente da M.A. Máquinas, Marcos Giombelli, esses reconhecimentos são reflexo do empenho de seus colaboradores em seguir os padrões estabelecidos pela marca e por seguir os princípios e metas pautadas nos valores da empresa. “Ser reconhecido como um Concessionário Classe Mundial é uma honra para a M.A. Máquinas, pois reconhece o alto desempenho em atendimento ao cliente e gestão do negócio”.

Com M.A. Máquinas Agrícolas

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas