Vídeos mostram ruas inundadas em cidade do Sudoeste do PR

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

As imagens encaminhadas pelo produtor rural Célio Bolsoni à equipe do Portal Sou Agro mostram as ruas inundadas em Bom Sucesso do Sul, Sudoeste do Paraná, no fim da tarde de terça-feira (11).

As ruas ficaram totalmente alagadas. Algumas casas foram invadidas pela água, isso sem contar no estrago nas lavouras da região que também ficaram inundadas.

 

Segundo o Instituto Meterológico Simepar, choveu mais de 100 milímetros apenas na terça-feira (11) em algumas regiões do Estado. E vai continuar chovendo neste feriado, por conta da frente fria que passa pelo Paraná.

Há condição para ocorrência de temporais com mais transtornos por conta do acumulado de água.

Confira o vídeo com a situação em Bom Sucesso do Sul:

Previsão do tempo

Depois de tanto estrago causado por excesso de umidade a dúvida é se a chuva vai parar neste feriado (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças.

Mas não, não vai. A chuva continua em todo o Paraná no feriado. A frente fria continua pelo estado e traz instabilidade inclusive com previsão de temporais, que podem ocorrer em diversas horas do dia. O fluxo de umidade é constante e por conta disso faz até um friozinho.

A temperatura mínima para esta quarta-feira, feriado, é de 14ºC em União da Vitória e a temperatura máxima prevista é de 24ºC em Paranavaí.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

 

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas