Show Rural na reta final de estruturação dos estandes
Com mais de 80% do cronograma de montagem dos estandes já concluído, as montadoras aceleram ainda mais o ritmo para deixar tudo pronto para o início do 34º Show Rural Coopavel. A parte externa das estruturas, que recepcionarão 400 expositores, precisa estar pronta até o fim da tarde da próxima quarta-feira, 2 de fevereiro.
“Os trabalhos estão indo muito bem e não vejo problemas no cumprimento dos prazos previamente definidos”, informa o coordenador geral do evento, o engenheiro agrônomo Rogério Rizzardi. Neste auge dos trabalhos, são 65 montadoras com cerca de 1,2 mil funcionários atuando no parque localizado no km-577 da BR-277, na saída para Curitiba. São 720 mil metros quadrados de área e praticamente todas as atividades vão ser realizadas a céu aberto.
O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, está animado com o tamanho, a arquitetura e a funcionalidade dos estandes em montagem no parque. “Os expositores estão construindo uma verdadeira cidade, com espaços abertos, bonitos e atraentes. Jamais na história de 34 anos do Show Rural Coopavel nossos parceiros investiram tanto nesse aspecto. Essa será, diante tudo o que se tem visto, a melhor das edições já realizadas”.
O Show Rural Coopavel será de 7 a 11 de fevereiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A abertura do parque para visitação, diariamente, acontecerá das 8h às 17h. Não há nenhum custo aos visitantes para acesso ao parque e para uso do estacionamento – são 12 mil vagas.
Entre as principais atrações estarão as inaugurações de hub de inovação para o agronegócio, de um centro de tecnologia para a avicultura, de um pavilhão para a agroindústria familiar e de inúmeras atividades no Show Rural Coopavel. Ali, os visitantes terão experiências Metaverso e 5G e uma pista para testes de drones e rovers.
A coordenação do Show Rural Coopavel informa que todos os cuidados sanitários orientados pelas autoridades de saúde serão observados, como aferição da temperatura corporal, uso de máscara em todo o parque e distribuição de álcool em gel em vários pontos estratégicos da área. Também serão evitadas aglomerações e os bebedouros serão acionados com o pé, justamente para evitar qualquer contato manual nos comandos dos esguichos.
(Coopavel)