COOPERATIVISMO
Primato tem faturamento histórico de R$ 1 bilhão
Com 24 anos de história, a Primato atingiu nesta semana a marca de R$ 1 bilhão em faturamento, meta que estava estipulada para 2023, resultado da solidez da cooperativa, impulsionada pela confiança dos cooperados e dedicação de todos os colaboradores.
“Todos trabalhamos diariamente para atender nossos cooperados e clientes com excelência, e para isso treinamos, nos especializamos, inovamos e desenvolvemos em todos os aspectos da cooperativa. Queremos continuar esta caminhada em busca do Projeto ‘Somos Coop 2033’, certos de que em 2022 atingiremos resultados maiores e melhores”, ressalta o presidente da Primato, Anderson Sabadin.
- Diversificar para crescer. Primato completa 24 anos
- Depois das tempestades, o alívio de quem tem seguro rural
A Primato possui mais de nove mil cooperados em três estados brasileiros atuando em diferentes segmentos, como: Suinocultura, bovinocultura de leite e corte, piscicultura, avicultura, hortifrutigranjeiros e outros. A diversificação está também nas unidades de negócios, que além das atividades da pecuária e agrícola, atua na produção industrial de ração e minerais, com fábricas em Toledo e Verê no Paraná, e em Dourados no Mato Grosso do Sul, ainda 11 unidades de supermercados Primato e Casa Vergara, além de postos de combustíveis, restaurantes, farmácia e corretora de seguros.
(Marketing Primato)