Cooperativa Primato

Cooperativa Primato deve alcançar o primeiro Bilhão de faturamento em 2021

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti
https://www.youtube.com/watch?v=PfkxsX9OClE

#souagro | A Cooperativa Primato deve alcançar o primeiro Bilhão de faturamento em 2021, depois de 24 anos de fundação e atualmente com quase 10 mil associados. As metas para este ano são ousadas como crescimento de 30% quando a média sempre foi de 25%.

Fundada em 1997, a cooperativa centrou as atividades na representatividade do setor de suínos e leite de Toledo e região. Com seu crescimento, a fabricação de rações para estes setores agropecuários foram introduzidos e com eles a necessidade da alteração da marca. Surge então a Primato Cooperativa Agroindustrial. Diversificando seus negócios, a Primato inicia também sua atuação no setor supermercadista, restaurantes, farmácia humana, recebimento de grãos e Posto de Combustível.

Recentemente, a cooperativa abriu o primeiro supermercado na cidade de Cascavel. Na lista de expansão estão: A abertura de mais supermercados, posto de combustível, ampliar a capacidade de recebimento de grãos, a industrialização de alimentos e ampliar o leque de alimentos com marca própria.

Para os próximos 10 anos, um frigorífico de bovinos deve ser construído no oeste do Paraná.

Desde fevereiro de 2021 a cooperativa está com nova diretoria. O novo presidente é Anderson Léo Sabadin e o vice-presidente Cezar Luiz Dondoni. Os dois receberam a equipe do Portal Sou Agro para uma conversa na sede da Cooperativa em Toledo. Entre os assuntos tratados, destaque para a expansão da Primato e a importância da informação na era digital.

Clique e assista na íntegra a entrevista especial da diretoria da Primato ao Portal Sou Agro.

 

Foto: Assessoria

Veja também:

Conheça o programa de valorização da agroindústria familiar

 

 

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas