INUSITADO: fugiu de abelhas mas morreu atacado por piranhas
O município de João Pinheiro, interior de Minas Gerais, ainda tenta entender a morte de um homem de 30 anos. Ao tentar fugir de um enxame de abelhas, ele, como qualquer outra pessoa, procurou se proteger mergulhando em um lago. O fato é que, até conseguiu escapar das abelhas, entretanto, foi atacado por um cardume de piranhas.
Aonde a vaca vai? A inusitada história da vaca que atropelou um motociclista
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um grupo de trabalhadores perfurava um poço artesiano na Fazenda Vale dos Sonhos. Em determinado período da viagem de deslocamento ao local das obras, feito por meio de um barco, o grupo foi atacado pelo enxame.
Clique e faça parte do grupo de WhatsApp do Sou Agro
Assustado, o trabalhador se jogou na água. Chegou a nadar por alguns metros em direção à margem, em direção a uma área com muitas plantas aquáticas. Neste momento, as piranhas o atacaram. O caso foi registrado sábado e o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do trabalhador apenas no domingo.
Clique e siga o portal Sou Agro no Instagram
As lacerações causadas pelas mordidas das piranhas foram no punho direito, orelhas, olho esquerdo e toda a face do lado direito. A perícia esteve no local apenas para atestar a morte do trabalhador. Os demais trabalhadores do barco conseguiram deixar a embarcação, porém, com várias picadas. A maioria foi encaminhada para hospitais daquela região.
(Vandré Dubiela/Sou Agro, com UOL)
Foto: Reprodução