disputa

Disputa por terra no Paraná termina com idosa baleada

Vandre Dubiela
Vandre Dubiela
disputa

 

#souagro | Desentendimentos por disputa de terra, mais comuns nas décadas de 1940 a 1960 no Paraná, passaram a se tornar mais corriqueiros nos últimos tempos. Depois do caso registrado na semana passada resultando na morte de quatro pessoas por desavenças em relação a uma propriedade rural em Bom Jesus do Sul, no Sudoeste do Estado, mais um caso ocorreu no Paraná.

No último domingo (20), policiais militarem receberam informações de que uma mulher de 78 anos havia sido baleada na comunidade de Queixo da Anta, pertencente ao município de Sulina. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a idosa havia sido alvejada na perna. Ela foi encaminhada para o hospital de Chopinzinho.

Duas testemunhas que estavam na casa disseram aos policiais que por volta das 06h50, um homem armado com uma espingarda calibre 12 foi até a propriedade rural no interior de Sulina. Ao sair para fora da casa e percebendo que o indivíduo estava armado, correram para dentro da residência e foi então que ocorreram os disparos em direção à casa, vindo a atingir a idosa nas duas pernas. O autor ainda não foi identificado pela polícia.

Informações das testemunhas dão conta de que há uma desavença com o vizinho pela divisa das terras. Porém, eles não confirmaram a identidade do autor, pois o mesmo estavam usando uma máscara no rosto, dificultando o reconhecimento. O delegado de Polícia Civil, Leonardo Guimarães, prefere não falar sobre o caso no momento, “pois poderia atrapalhar as investigações”.

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

 

 

 

(Vandre Dubiela/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas