Dilvo Grolli rebate boatos e confirma Show Rural

Compartilhar

 

#souagro | O crescimento dos casos de Covid-19 no Brasil e no Paraná como um todo acenderam uma luz de alerta novamente, respingando inclusive no agronegócio e nos eventos programados dentro deste segmento. Chegaram a surgir boatos nas mídias sociais sobre o provável cancelamento da edição 2022 do Show Rural Coopavel, previsto para ocorrer de 7 a 11 de fevereiro, no Centro Tecnológico Coopavel.

 

Confira a entrevista concedida por Dilvo Grolli:

 

Para sepultar de vez qualquer declaração negativa neste sentido, o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, gravou nesta terça-feira (11), um vídeo garantindo a realização do evento. “A Coopavel está trabalhando intensamente, para o evento Show Rural 2022 que acontecerá de 7 a 11 de fevereiro. É o terceiro maior evento do mundo e o maior da América do Sul e da América Central e um evento fundamental para a transferência de tecnologia das empresas produtores, universidade, da ciência, que a cada dia está trabalhando mais firmemente para trazer resultado e aumento a produtividade para o homem o campo e toda a cadeia do agronegócio”, diz Dilvo, no trecho inicial do vídeo.

Para Dilvo Grolli, será um grande evento, preparado mesmo neste momento pandêmico, com menos empresas expositoras, mais espaço para as empresas presentes em oferecendo condições para atender o público com segurança e tudo o que é exigido pelos protocolos da Secretaria Estadual da Saúde e do Ministério da Saúde.

(Vandré Dubiela/Sou Agro, com Coopavel)

 

 

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.