ESPECIAIS

Toledo conclui segunda fase de atualização do cadastro técnico rural

Compartilhar

#souagro| Foi concluída a segunda fase dos serviços de atualização do cadastro técnico contratados por Toledo na área rural e também na área urbana. A intenção é  implantar uma plataforma de gestão territorial – a primeira foi o levantamento fotográfico terrestre com câmeras 360°.

Foram 15 dias realizando a cobertura aerofotogramétrica de áreas urbanas e rurais de Toledo.

 

Além de captar imagens áreas de altíssima qualidade para o cadastro técnico, o helicóptero emite um raio laser por meio do qual se realiza uma varredura em que se detectam as variações de relevo. A partir destas informações, um software forma imagens tridimensionais, uma ferramenta muito precisa que revela ao município a presença e a extensão de inúmeras estruturas em propriedades públicas e privadas.

Cada categoria deste banco de dados imagéticos é separada por camadas, as quais podem, ao final de todo o trabalho, ser consultadas de forma isolada ou conjunta.

 

O helicóptero que realizou a cobertura aerofotogramétrica do território toledano trabalhou, em média, 7 horas por dia. O trabalho foi realizado a uma altura de 850 metros na área urbana e de 1.000 metros na área rural.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com assessoria de imprensa)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.