Dia de campo destaca diversificação de culturas de inverno

Compartilhar

#souagro| Destacar a diversificação das culturas de inverno: este é o objetivo do Dia de Campo Culturas de Inverno em Terras Baixas, que é realizado nesta quarta-feira (17), em Capão do Leão, Rio Grande do Sul.

Será das 13h30 às 17h30. A Embrapa realiza o evento por meio da unidade de pesquisa Clima Temperado, de Pelotas. Todas as atividades serão feitas nos campos experimentais da Estação Experimental de Terras Baixas. O evento faz parte do trabalho de pesquisa que sustenta o Programa Duas Safras, que busca maior produção de grãos o ano inteiro com a intenção de proporcionar a diversificação de culturas das propriedades rurais.

 

O evento planeja quatro estações que vão falar sobre a implantação de culturas de inverno: azevém, trigo, trevo e cornichão; trigo em terras baixas – pastejo e grãos; forrageiras leguminosas e melhoramento de campo nativo. A programação contará com a presença de pesquisadores da Embrapa Trigo.

O evento, com entrada gratuita, é planejado para técnicos, produtores rurais, além de professores e universitários da área das Ciências Agrárias. Não é necessária inscrição prévia.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Com Mapa

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.