foto: reprodução internet

Veja se vai chover ou não no fim de semana no PR

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
foto: reprodução internet

#souagro| O tempo fica instável neste fim de semana em todo o Paraná. O sábado terá sol, calor, mas também poderá ter chuvas isoladas principalmente na região Oeste do Estado. O sol permanece com muitas nuvens e as chuvas isoladas podem vir acompanhadas de trovoadas neste sábado (15).

Há possibilidade de chuva na região de Cascavel e também na direção de Palotina, mas sem um volume muito expressivo de água. Já no Norte do Paraná, o tempo fica mais seco mesmo no sábado.

Para o domingo, previsão de tempo um pouco mais firme e frio. A segunda-feira também deve ser mais fria e a chuva deve voltar, principalmente no período da noite.

 

O tempo instável, nesta época, é benéfico para o trigo, que precisa de chuva para se desenvolver. Mesmo ela não sendo tão expressiva, garante boa umidade do solo para esta fase.

A temperatura, durante a semana, também fica instável. Cai, depois sobe, e a segunda quinzena de julho deve ter mais calor do que frio. Frio mesmo está previsto para o fim de julho, entre o dia 25 e o dia 30.

Confira a previsão do tempo completa:

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

 

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas