Novas máquinas vão reforçar pavimentação de estradas rurais em Cascavel

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| Novas máquinas entregues em Cascavel vão reforçar o trabalho de pavimentação em estradas rurais, para melhorar o escoamento da safra e o tráfego nessas áreas. A Seagri (Secretaria de Agricultura) de Cascavel recebeu novas máquinas que vão ajudar no serviço .

Os equipamentos adquiridos são: uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, dois rolos compactadores vibratórios autopropelido e dois automóveis que vão contribuir para o trabalho das equipes da Seagri. As novas máquinas já vão para o campo iniciar as atividades.

 

Desde 2017, a Agricultura do município já recebeu mais de 50 equipamentos, como motoniveladoras, caminhões, retroescavadeira e entre outros, que dão mais celeridade nas demandas do interior.

Segundo o prefeito Leonaldo Paranhos, ainda terão muitos avanços pela frente. “Mais um investimento importante. Nós temos um grande desafio que é dar continuidade a esse programa das estradas rurais. Esta semana estamos testando uma nova modalidade de estrada, uma alternativa boa, um pouco mais econômica. Porém muito eficiente. Graças a Deus estamos comemorando o novo convênio com a Itaipu, serão mais 54 quilômetros de asfalto, a continuidade da Rio da Paz agora em área rural. Então é um momento muito especial que a gente está anunciando. Esses equipamentos vêm para frota de manutenção que é muito importante a gente ter nas nossas estradas rurais”, avalia.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com Assessoria)

Foto: Assessoria

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas