ESPECIAIS

Novas máquinas vão reforçar pavimentação de estradas rurais em Cascavel

Compartilhar

#souagro| Novas máquinas entregues em Cascavel vão reforçar o trabalho de pavimentação em estradas rurais, para melhorar o escoamento da safra e o tráfego nessas áreas. A Seagri (Secretaria de Agricultura) de Cascavel recebeu novas máquinas que vão ajudar no serviço .

Os equipamentos adquiridos são: uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, dois rolos compactadores vibratórios autopropelido e dois automóveis que vão contribuir para o trabalho das equipes da Seagri. As novas máquinas já vão para o campo iniciar as atividades.

 

Desde 2017, a Agricultura do município já recebeu mais de 50 equipamentos, como motoniveladoras, caminhões, retroescavadeira e entre outros, que dão mais celeridade nas demandas do interior.

Segundo o prefeito Leonaldo Paranhos, ainda terão muitos avanços pela frente. “Mais um investimento importante. Nós temos um grande desafio que é dar continuidade a esse programa das estradas rurais. Esta semana estamos testando uma nova modalidade de estrada, uma alternativa boa, um pouco mais econômica. Porém muito eficiente. Graças a Deus estamos comemorando o novo convênio com a Itaipu, serão mais 54 quilômetros de asfalto, a continuidade da Rio da Paz agora em área rural. Então é um momento muito especial que a gente está anunciando. Esses equipamentos vêm para frota de manutenção que é muito importante a gente ter nas nossas estradas rurais”, avalia.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com Assessoria)

Foto: Assessoria

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.