Bebidas ilegais são apreendidas em porto clandestino no PR

Débora Damasceno
Débora Damasceno

#souagro| Teve apreensão de bebidas ilegais no Oeste do Paraná. A carga foi encontrada em Foz do Iguaçu e ação contou com policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira,Fiscalização Federal e Defesa Agropecuária.

As bebidas foram encontradas abandonadas em um porto clandestino. Eram 12 volumes contendo 35 caixas de bebidas estrangeiras ilegais. Os produtos apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu. A ação ocorreu durante a Operação Hórus. Ninguém foi preso.

bebidas

bebidas
Apreensão de bebidas ilegais em Foz do Iguaçu – Foto: BPFRON

 

 

A OPERAÇÃO CONJUNTA

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

(Débora Damasceno/Sou Agro)

 

(Fotos: Bpfron)

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas