Vaca

Vaca cai de telhado em uma casa de Londrina

Ageiel Machado
Ageiel Machado
Vaca

#souagro | Na madrugada desta sexta-feira (29), uma vaca caiu do telhado de uma casa em Londrina. De acordo com os moradores da residência, o animal fugiu de um sítio e subiu no telhado da casa, que não resistiu ao peso e cedeu.

Conforme relatos dos moradores, era por volta das 2h da manhã, quando ouviram o estalo do telhado quebrando. O animal parou dentro da cozinha. Ela também atingiu fios de energia, deixando a residência sem energia.

Vaca
O animal caiu dentro da cozinha

De acordo com os moradores, não é a primeira vez que isso acontece. A família disse que essa é a quarta vez que um animal cai do telhado da casa. Eles lembram que uma cabra, um porco e até um cavalo já caíram do telhado da casa, que fica encostada em um barranco de terra.

A vaca leiteira chama Banana escapou pela cerca de um terreno vizinho. Ela feriu o chifre e um veterinário foi chamado pelo proprietário da área rural para atendimento no começo desta manhã. O animal quebrou o chifre e teve ferimentos na cabeça. Ele foi retirado do local pelo proprietário. Nenhum morador da casa se machucou.

 

(Ageiél Machado)

 

 

(Fotos: divulgação)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas