ESPECIAIS

Vaca cai de telhado em uma casa de Londrina

Compartilhar

#souagro | Na madrugada desta sexta-feira (29), uma vaca caiu do telhado de uma casa em Londrina. De acordo com os moradores da residência, o animal fugiu de um sítio e subiu no telhado da casa, que não resistiu ao peso e cedeu.

Conforme relatos dos moradores, era por volta das 2h da manhã, quando ouviram o estalo do telhado quebrando. O animal parou dentro da cozinha. Ela também atingiu fios de energia, deixando a residência sem energia.

Vaca
O animal caiu dentro da cozinha

De acordo com os moradores, não é a primeira vez que isso acontece. A família disse que essa é a quarta vez que um animal cai do telhado da casa. Eles lembram que uma cabra, um porco e até um cavalo já caíram do telhado da casa, que fica encostada em um barranco de terra.

A vaca leiteira chama Banana escapou pela cerca de um terreno vizinho. Ela feriu o chifre e um veterinário foi chamado pelo proprietário da área rural para atendimento no começo desta manhã. O animal quebrou o chifre e teve ferimentos na cabeça. Ele foi retirado do local pelo proprietário. Nenhum morador da casa se machucou.

 

(Ageiél Machado)

 

 

(Fotos: divulgação)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.