Maripá

Temporal: Maripá realiza culto em ação de graças pela vida

Ageiel Machado
Ageiel Machado
Maripá

#souagro | Após temporal que devastou a região oeste do Paraná, na sexta-feira (22), o município de Maripá, o mais atingido, realizará um “culto ecumênico em ação de graças pela vida, união e solidariedade”.

O evento ocorrerá na sexta-feira (29), às 19h30min, na Praça das Orquídeas. De acordo com a assessoria de imprensa de Maripá, agradecerão os voluntários que ajudaram as vítimas do temporal.

 

 

“Gostaríamos de reforçar o convite para a participação de pessoas de toda a região. Desde o ocorrido, são inúmeros os voluntários de todos os municípios vizinhos que vieram nos auxiliar e este também será um momento de agradecê-los por toda a ajuda que nos deram e ainda estão dando na limpeza, organização e outros serviços em nossa cidade”, ressalta.

Maripá
Cartaz de convite para o culto. Foto: assessoria

 

O culto é uma forma de agradecer por não ter tido vítimas fatais, apesar dos estragos de grande proporção, Além do agradecimento de quem se dispôs a ajudar as vítimas.

 

O temporal

O sábado (23), deveria ser de festa em comemoração aos 32 anos da cidade, mas foi de limpeza e levantamento dos prejuízos em Maripá. oram, aproximadamente, 15 minutos de temporal, com chuvas e ventos fortes, além do granizo. Casas foram destelhadas, postes de energia caíram, propriedades rurais destruídas, bem como hectares de milho perdidos. Além dos danos ao milho entre Maripá e Assis Chateaubriand, PR. Foram, aproximadamente, 28 mil hectares afetados.

(Ageiél Machado com assessoria)

 

 

(Foto: Ageiél Machado)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas