A chuva pode voltar ao Paraná

Compartilhar

#souagro | As temperaturas altas são predominantes no estado do Paraná, com baixas incidências de chuva. Porém, até sexta-feira (29), pode ser que venha chuva na região oeste e sudoeste do estado do Paraná, mas com baixo volume. Para os próximos cinco dias, a chuva fica um pouco acima da média na região de Cascavel.

A quinta-feira (28), pode ser quente em todo o estado. As temperaturas chegam nas casas dos 30ºC em algumas regiões. De acordo com o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho, na próxima semana deve ficar mais frio, o quadro das temperaturas, em toda a região sul do Brasil, deve ficar mais baixo. “Pode haver geada na região de Guarapuava, entre os dias 5 e 7 de maio”, comenta Coutinho.

 

 

Veja como as temperaturas podem ficar nesta quinta-feira (28):

chuva
Mapa da previsão das temperaturas para quinta-feira (28). Foto: Simepar

 

Conforme os dados do Simepar, para esta terça-feira (26), os termômetros marcarão temperaturas mais elevadas, em relação ao final de semana que passou. Em Cascavel mínima é de 21ºC e poderá alcançar os 30ºC a tarde. Em Maripá a mínima é de 20ºC e a máxima 32ºC, para a cidade está previsto sol para os próximos 6 dias. Para Assis Chateaubriand os termômetros estarão semelhantes a Maripá, sem chuva durante a semana

 

Assista a análise de Ronaldo Coutinho:

 

(Texto: Ageiél Machado)

 

 

(Foto: pixabay)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.