A chuva pode voltar ao Paraná

Ageiel Machado
Ageiel Machado

#souagro | As temperaturas altas são predominantes no estado do Paraná, com baixas incidências de chuva. Porém, até sexta-feira (29), pode ser que venha chuva na região oeste e sudoeste do estado do Paraná, mas com baixo volume. Para os próximos cinco dias, a chuva fica um pouco acima da média na região de Cascavel.

A quinta-feira (28), pode ser quente em todo o estado. As temperaturas chegam nas casas dos 30ºC em algumas regiões. De acordo com o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho, na próxima semana deve ficar mais frio, o quadro das temperaturas, em toda a região sul do Brasil, deve ficar mais baixo. “Pode haver geada na região de Guarapuava, entre os dias 5 e 7 de maio”, comenta Coutinho.

 

 

Veja como as temperaturas podem ficar nesta quinta-feira (28):

chuva
Mapa da previsão das temperaturas para quinta-feira (28). Foto: Simepar

 

Conforme os dados do Simepar, para esta terça-feira (26), os termômetros marcarão temperaturas mais elevadas, em relação ao final de semana que passou. Em Cascavel mínima é de 21ºC e poderá alcançar os 30ºC a tarde. Em Maripá a mínima é de 20ºC e a máxima 32ºC, para a cidade está previsto sol para os próximos 6 dias. Para Assis Chateaubriand os termômetros estarão semelhantes a Maripá, sem chuva durante a semana

 

Assista a análise de Ronaldo Coutinho:

 

(Texto: Ageiél Machado)

 

 

(Foto: pixabay)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas