Cão

VÍDEO: cão “manobra” carro e quase provoca acidente

Vandre Dubiela
Vandre Dubiela
Cão

 

#souagro | Uma cena inusitada foi gravada nesta sexta-feira por um morador de Assis Chateaubriand, no oeste do Estado. Imagens flagradas por ele e por uma câmera de segurança em um estabelecimento comercial, mostram um cão, isso mesmo, um cachorro na boleia do veículo em plena avenida principal da cidade. Provavelmente, o cão deve ter desengatado a marcha e o veículo acabou “manobrando” de ré, até parar sobre a calçada.

A manobra do cãozinho por pouco não provocou danos materiais e ninguém se feriu. “Se não for filmado vocês não vão acreditar. Um cachorro aqui em Assis Chateaubriand desengatou o carro e quase provocou um acidente. Estamos procurando o dono, mas ainda não achamos. O carro estava estacionado. O cachorro desengatou em frente a praça dos Pioneiros e parou em cima do meio-fio”, relatou o morador, enquanto gravava o vídeo.

As autoridades recomendam todo o cuidado. Evitar de deixar os cães sozinhos nos veículos. Não é uma situação muito comum de ocorrer, este tipo de flagrantes, mas todo o cuidado é pouco. O cãozinho já ganhou até apelido em Assis Chateubriand: “cãotorista”.

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

 

 

 

(Vandre Dubiela/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas