ESPECIAIS

Cresce interesse por Turismo Reverso no Oeste

Compartilhar

 

#souagro | O Portal Sou Agro orgulha-se em ter sido o primeiro meio de comunicação a divulgar um arrojado projeto de turismo reverso, dedicado a mostrar para o mundo o que temos de melhor no agronegócio e em tecnologia nas cadeias produtivas do setor.

Para uma das idealizadoras do projeto, a CEO da Agência de Viagen Edotur e sócia da Agro Brasil Operadora, Suely Frare, trata-se de um projeto inovador que possibilitará a Cascavel e região, dar visibilidade a todos os segmentos. “Vamos iniciar trazendo estudantes e agricultores de todo o Brasil para conhecer o que temos de inovador, bons exemplos a serem seguidos no agronegócio”, comentou Suely Frare.

Para o ano que vem, o planejamento é o de receber pessoas de todos os lugares do mundo. “Para isso, estamos iniciando algumas parcerias com os estrangeiros e também apostamos muito no apoio imprescindível de algumas empresas da nossa região”, comenta, destacando a Acic, Sebrae, Coopavel, Sindicato Rural, Star Milk, EnerDinBo, Prefeitura de Cascavel, entre outras.

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.