Encontro mundial analisará feijões na América do Sul

Compartilhar

A Global Pulse Confederation (GPC) anuncia a próxima edição de sua série de webinars “Conversas com os Especialistas: América do Sul” para o próximo dia 29 de julho. O evento estará focado exclusivamente nos mercados de feijão e pulses da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.

“Conversas com os Especialistas: América do Sul” reúne os líderes da indústria do feijão e pulses em cada um de esses países para analisar a atualidade dos mercados de ervilha, feijão e grão-de-bico. Aliás, oferecerá oportunidades únicas de networking com as principais pessoas de referência na indústria de mais de 50 países.

“Conversas com os Especialistas: América do Sul” faz parte duma série de webinars organizados pela GPC para fornecer informações exclusivas e relevantes para a toma de decisões de seus membros. O programa continuará em 2021 com coberturas exclusivas da América do Norte, Europa e Austrália.

Junto com o portal de notícias Pulse Pod e sua presença em redes sociais, que gera mais de 250 milhões de impressões no mês, o GPC se converteu em líder de informação sobre os mercados de feijão e pulses no mundo.

“Conversas com os Especialistas: América do Sul” e um evento chave para qualquer profissional envolvido ou interessado na produção, processamento e comercialização de feijão e pulses na região.

Os membros do GPC serão automaticamente registados para este evento. Se você ainda não é membro, cadastre-se em globalpulses.com. O IBRAFE é a entidade nacional que representa o Brasil no GPC. Atualmente faz parte do comitê executivo da entidade.

Fonte: IBRAFE

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.