Ceasa de Cascavel terá novos espaços para o comércio

Compartilhar

A Ceasa Paraná promove mais uma sessão de licitações de áreas para o comércio atacadista de hortigranjeiros. Desta vez o pregão presencial será para a sua unidade em Cascavel, nos dias 29 e 30 de junho.

Serão colocados na licitação 29 lotes, sendo 19 áreas no Pavilhão A, outras nove áreas no Pavilhão B, e uma área destinada a desdobramento de produtos no Pavilhão D. A outorga do Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU) para essas áreas se dará pelo prazo de 60 meses (cinco anos).

O credenciamento de todos os lotes e o recebimento dos envelopes das propostas e, as respectivas habilitações, ocorrerão no dia 29 de junho, das 9h30 às 12h. A abertura de todos os lotes do pregão, com a seleção das melhores propostas e lances, acontecerá no dia seguinte, 30 de junho, a partir das 9h30. O credenciamento e a abertura dos lotes acontecem na Sala de Reuniões da Ceasa de Cascavel, situada na BR-467, quilômetro 110,6, na saída para o município e Toledo.

As especificações de cada lote, com sua localização, metragem e oferta mínima inicial do lances, podem ser obtidas gratuitamente no edital e seus anexos, no portal da Ceasa Paraná, no endereço eletrônico www.ceasa.pr.gov.br, no link Licitações, em Pregão Presencial, ano 2021, PP005/2021, Áreas Cascavel, Edital.

Mais informações podem ser obtidas junto à Gerência de Mercado da Ceasa de Cascavel, através do telefone (45) 3323-6741, ou na Comissão Permanente de Licitação – CPL da Ceasa Paraná, em Curitiba, em horário comercial (41-3253-3232), ou ainda pelo e-mail [email protected]

Fonte e Foto: AEN

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.