ESPECIAIS

Fábrica de Máquinas Agrícolas lança campanha para arrecadação de alimentos

Compartilhar

Doar alimentos é como dar as mãos: todos ganham. E dar as mãos é fundamental para atravessarmos juntos um dos momentos mais desafiadores de nossa sociedade. Com este propósito, a John Deere Brasil inicia no dia 31 de maio uma campanha nacional para arrecadação de alimentos, por meio de sua rede de concessionários e da Fundação John Deere. O convite para participar se estende à toda sociedade e a empresa assume o compromisso de doar o mesmo montante das arrecadações recebidas, dobrando o resultado final da campanha.

 “O mundo atravessa um momento crítico e é nosso dever ajudar quem precisa. Não é uma questão apenas de solidariedade, mas de humanidade. O sucesso da campanha depende da união e do engajamento de todos. Qualquer pessoa pode contribuir com a campanha, levando sua doação a um dos pontos de coleta que estão localizados em lojas da nossa rede de concessionários em todo o país”, comenta Edílson Proença, presidente da Fundação John Deere.

A Fundação vai arrecadar doações dos colaboradores da companhia e distribuirá às comunidades carentes próximas as unidades da empresa. Já as doações recebidas ou geradas a partir da rede serão distribuídas para comunidades carentes escolhidas pelos próprios concessionários. Ao final da campanha, a John Deere fará a doação de quantidades equivalentes de alimentos em distribuidores locais, na mesma cidade da sede da matriz da concessionária, dobrando o resultado final da campanha. Para participar, deixe sua doação em qualquer uma das 11 lojas da M.A. Máquinas.

Preferencialmente serão aceitas doações de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão açúcar, macarrão, café, farinha, etc.

Fonte: Assessoria

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.