Em formato digital, AveSui 2021 começa nesta terça

Compartilhar

 

Nesta terça-feira (13), começa a AveSui Online 24H/7D, uma feira com palco para o lançamento de inovações e tecnologias, Prêmio Quem é Quem, networking e fechamento de negócios. Além da visitação e webinars gratuitos, o evento conta com conteúdos exclusivos gerados durante as discussões do 19º Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Peixes e Bovinos de Leite e do 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão. Em formato digital, Avesui 2021 começa nesta terça.

A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira – aliada à capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro. No caso das empresas, elas terão todo o suporte das mídias responsáveis por conectá-las com o seu público-alvo em todo o mundo.

Nesse novo ambiente digital, as principais empresas ligadas às cadeias produtivas de proteína animal nacional e internacional estarão conectadas no evento com clientes e potenciais clientes em todo mundo.

Com uma plataforma digital inovadora e exclusiva, os expositores e visitantes terão uma experiência única em uma feira virtual. A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização com atividades online.

 

Estratégia de comunicação

O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, como se chama a edição deste ano do evento, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.

Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão à sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.

 

 

A não realização da versão presencial da feira é uma medida que visa preservar a integridade da saúde das pessoas em um momento delicado como o enfrentado atualmente. Ao longo de toda a sua história, a AveSui sempre primou pela adoção de protocolos de biosseguridade visando a saúde humana e a preservação da sanidade nas granjas, evitando qualquer risco de carreamento de agentes patogênicos às propriedades. Desta forma, medidas como o uso de álcool gel, proibição da exposição de animais, colocação de tapetes saneantes nos acessos e outras, se tornaram práticas comuns em todas as edições da feira.

 

Exportações de carne suína registram maior volume da história

 

Independente disto, com a versão digital da AveSui, será possível manter o alto nível das discussões em temas relevantes para o setor, sem perdas para os espaços destinados à apresentação de novos produtos e inovações tecnológicas. O Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Leite e Peixes, terá uma extensa e importante programação sobre temas técnicos e de mercado. O evento ainda terá atividades como o Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, apresentação de trabalhos científicos, transmissões ao vivo de ações e entrevistas com os expositores da feira.

“O principal objetivo de realizar o evento neste formato é proporcionar aos participantes da AveSui América Latina uma experiência tão enriquecedora quanto a de eventos presenciais”, afirma Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness.

 

Fonte: AveSui

 

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.