Em formato digital, AveSui 2021 começa nesta terça

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti
https://youtu.be/Y7cB7oBEaI0

 

Nesta terça-feira (13), começa a AveSui Online 24H/7D, uma feira com palco para o lançamento de inovações e tecnologias, Prêmio Quem é Quem, networking e fechamento de negócios. Além da visitação e webinars gratuitos, o evento conta com conteúdos exclusivos gerados durante as discussões do 19º Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Peixes e Bovinos de Leite e do 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão. Em formato digital, Avesui 2021 começa nesta terça.

A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira – aliada à capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro. No caso das empresas, elas terão todo o suporte das mídias responsáveis por conectá-las com o seu público-alvo em todo o mundo.

Nesse novo ambiente digital, as principais empresas ligadas às cadeias produtivas de proteína animal nacional e internacional estarão conectadas no evento com clientes e potenciais clientes em todo mundo.

Com uma plataforma digital inovadora e exclusiva, os expositores e visitantes terão uma experiência única em uma feira virtual. A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização com atividades online.

 

Estratégia de comunicação

O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, como se chama a edição deste ano do evento, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.

Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão à sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.

 

 

A não realização da versão presencial da feira é uma medida que visa preservar a integridade da saúde das pessoas em um momento delicado como o enfrentado atualmente. Ao longo de toda a sua história, a AveSui sempre primou pela adoção de protocolos de biosseguridade visando a saúde humana e a preservação da sanidade nas granjas, evitando qualquer risco de carreamento de agentes patogênicos às propriedades. Desta forma, medidas como o uso de álcool gel, proibição da exposição de animais, colocação de tapetes saneantes nos acessos e outras, se tornaram práticas comuns em todas as edições da feira.

 

Exportações de carne suína registram maior volume da história

 

Independente disto, com a versão digital da AveSui, será possível manter o alto nível das discussões em temas relevantes para o setor, sem perdas para os espaços destinados à apresentação de novos produtos e inovações tecnológicas. O Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Leite e Peixes, terá uma extensa e importante programação sobre temas técnicos e de mercado. O evento ainda terá atividades como o Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, apresentação de trabalhos científicos, transmissões ao vivo de ações e entrevistas com os expositores da feira.

“O principal objetivo de realizar o evento neste formato é proporcionar aos participantes da AveSui América Latina uma experiência tão enriquecedora quanto a de eventos presenciais”, afirma Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness.

 

Fonte: AveSui

 

 

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas