Foto: Fernando Dias/Seapi
O Moatrigo, workshop realizado anualmente pelo Sindicato da Indústria do Trigo do Paraná (Sinditrigo-PR), está com sua programação definida e alinhada às tendências e necessidades da indústria moageira.
O evento acontece no dia 18 de março, no auditório da Fiep, em Curitiba, com a abertura da plenária agendada para 8h30. Entre os palestrantes, estão o professor Rubens Santa’Anna, que discutirá “A Jornada de Implantação do Trade Marketing: Como ser Relevante no Novo Varejo”, e o especialista em trigo da Safras & Mercado, Élcio Bento, que falará sobre a Safra 2025.
Outro tema em destaque no Moatrigo será “Dinâmicas do Mercado de Farinha de Trigo e Derivados no Varejo Alimentar”.
Além das palestras, os participantes poderão acompanhar também apresentações paralelas, realizadas em salas temáticas: Moagem e Trigo; Pesquisa e Desenvolvimento; Estrutura, Processos e Segurança.
O presidente do Sinditrigo PR, Daniel Kümmel, destaca que o Moatrigo traz temas relevantes e atuais, abordando questões de mercado, assuntos técnicos, desafios e legislações para o setor.
O evento será encerrado com o painel “Desafios do Setor Moageiro: O que Esperar para 2025”.
A programação completa está no site www.moatrigo.com/cronograma.
A tomada de decisão no agronegócio está incorporando cada vez mais uma variável estratégica: os…
Marca ocupa o primeiro lugar no ranking de lembrança espontânea entre os consumidores paranaenses Medianeira…
Relatório de agosto do USDA aponta menor produtividade e redução dos estoques de milho nos…
A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) liderou a descoberta de uma nova espécie de…
O Sistema FAEP, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), a…
Sensores, câmeras, inteligência artificial e grandes bancos de dados estão mudando a forma como bovinos…
O site SOU AGRO utiliza cookies e outras tecnologias
Leia Mais