Após dois dias em cativeiro agricultor paranaense é libertado

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo

Foto: Reproduçõa

Foram dias de angústia. Um agricultor brasileiro foi sequestrado no Paraguai, onde permaneceu em  cativeiro. Durante o tempo em que esteve em poder dos sequestradores os suspeitos pediram à família o pagamento de R$ 30 mil pelo resgate. O valor não foi pago.

As polícias do Brasil e do Paraguai atuaram no caso.  Sete pessoas foram presos na manhã desta quinta-feira (31). Segundo a polícia paraguaia os suspeitos de sequestrar o agricultor são todos brasileiros, e alguns são parentes da ex-esposa da vítima.

Armazenagem e seguro são principais desafios para o agronegócio

Conversão de pastagens deve receber incentivo de R$ 8 bilhões

O grupo foi localizado próximo a uma casa de madeira usada como cativeiro. O agricultor de 45 anos vive na região de Mbaracayú, estado vizinho de Alto Paraná, divisa com Foz do Iguaçu.

A vítima foi sequestrada por homens armados na noite de segunda-feira (28) na fazenda do pai.

O agricultor foi solto sem sinais de violência e aparentemente saudável, segundo a polícia. Ele foi deixado pelos sequestradores em uma via pública no interior de Itakyry.

(Com informações Oeste Notícias)

Autor: Fernanda Toigo

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo. Jornalista desde 2003, formada pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel. Iniciou sua carreira em veículos de comunicação impressos. Atuou na Assessoria de Comunicação para empresas e eventos, além de ter sido professora de Jornalismo Especializado na Fasul, em Toledo-PR. Em 2010 iniciou carreira no telejornalismo, e segue em atuação. Desde 2023 integra a equipe de Jornalismo do Portal Sou Agro. Possui forte relação com o Jornalismo especializado, com ênfase no setor do Agronegócio.

Mais Notícias