Tragédia: Homem é soterrado em armazém de grãos

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo

Foto: Aílton Santos

A ocorrência foi registrada em Santa Tereza do Oeste, no fim da tarde desta terça-feira (06). O Corpo de Bombeiros encontrou muitas dificuldades para resgate. O fato aconteceu do armazém  de um moinho.

O Corpo de Bombeiros emitiu nota sobre o caso no início da noite. “Segundo relatos dos trabalhadores, um deles desceu na moega de descarga, vindo a afundar em meio aos grãos, após este momento, um outro operário tentou ajudá-lo, no entanto não foi possível. O comboio do Corpo de Bombeiros ao chegar no local, realizou as avaliações do cenário e procedeu com a contenção de parte dos grãos e a retirada manual com baldes, aguardando a chegada de um caminhão adequado para retirada dos grãos, o qual foi providenciado pela própria empresa. Com a retirada manual inicial não foi possível a localização do indivíduo. No momento, o caminhão está realizando a sucção do material para viabilizar que o encontremos”.

O trabalhador foi identificado como Edson Ramos da Silva, de aproximadamente 70 anos, e é morador da cidade de Santa Tereza do Oeste

Autor: Fernanda Toigo

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo. Jornalista desde 2003, formada pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel. Iniciou sua carreira em veículos de comunicação impressos. Atuou na Assessoria de Comunicação para empresas e eventos, além de ter sido professora de Jornalismo Especializado na Fasul, em Toledo-PR. Em 2010 iniciou carreira no telejornalismo, e segue em atuação. Desde 2023 integra a equipe de Jornalismo do Portal Sou Agro. Possui forte relação com o Jornalismo especializado, com ênfase no setor do Agronegócio.

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas