Mais de 400 garrafas de vinho são apreendidas em carro alugado

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo

Foto: Reprodução/PRF

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 420 garrafas de vinhos importados irregularmente. A apreensão aconteceu em Cascavel, no Oeste do Paraná.

De acordo com a PRF, o carro foi abordado na BR-277. O motorista e o passageiro afirmaram que pegaram os vinhos em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e que levariam até Londrina, no Norte do estado.

O carro em que os vinhos estavam sendo transportados era alugado.

Diante dos fatos, o motorista, o passageiro e o veículo foram encaminhados para Receita Federal de Cascavel para realizar os procedimentos necessários.

Autor: Fernanda Toigo

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo. Jornalista desde 2003, formada pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel. Iniciou sua carreira em veículos de comunicação impressos. Atuou na Assessoria de Comunicação para empresas e eventos, além de ter sido professora de Jornalismo Especializado na Fasul, em Toledo-PR. Em 2010 iniciou carreira no telejornalismo, e segue em atuação. Desde 2023 integra a equipe de Jornalismo do Portal Sou Agro. Possui forte relação com o Jornalismo especializado, com ênfase no setor do Agronegócio.

Mais Notícias