Foto: Carelli Indústria

Carelli Indústria completa 43 anos inovando em peças para o agro

Débora Damasceno
Débora Damasceno

É em 28 de julho que a Carelli Indústria comemora 43 anos como uma das mais importantes indústrias metalúrgicas do Brasil. Suas amplas e modernas instalações abrigam uma produção que supera as duas mil peças nos setores rural, sucroalcooleiro, rodoviário, automotivo e da construção civil. A qualidade está presente desde o processo de fundição própria até a entrega ao distribuidor.

E isso é comprovado por nós do Sou Agro, em visita às instalações da empresa é possível ver o cuidado em cada detalhe do processo. Sirlei Benetti e Débora Damasceno convivem com os funcionários e a estrutura da Carelli sendo possível entender as mais de quatro décadas de sucesso.

“Nesses 43 anos, o nosso grande investimento foi sempre a tecnologia, melhoria e qualidade de equipamento, para que nos dê segurança e conforto e que nosso cliente lá na ponta receba um produto que ele não vai ter problema no campo, na hora que ele tenha necessidade esse equipamento corresponde aquilo que ele queria”, diz Francisco Carlos Strzalkowski, diretor da Carelli.

A empresa sempre coloca o ser humano em primeiro lugar em todos os seus processos, que cumprem as normas mais rígidas de respeito ao meio ambiente e ao bem-estar dos funcionários. Em sua linha de produção, são utilizados lubrificantes biodegradáveis e medidas de acessibilidade, conforto e segurança em todo o fluxo de materiais.

Com a fundição em Matelândia e a matriz em Cascavel, a Carelli é um exemplo no setor. Com peças diversificadas e de alta qualidade, a empresa tem a confiança no Brasil e em vários países.

Do Oeste Paranaense, os produtos da Carelli Indústria chegam a todas as regiões do Brasil e da América do Sul, além dos mercados das Américas Central e do Norte, da África e da Europa.

Parabéns Carelli! Com carinho, equipe Sou Agro.

 

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas