Foto: PM/Mato Grosso

Duas toneladas de agrotóxicos irregulares são apreendidas pela polícia

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: PM/Mato Grosso

Duas toneladas de agrotóxicos irregulares foram apreendidas pela polícia no Mato Grosso. Foi em Sinop, a 480 quilômetrosde Cuiabá.

Três homens foram presos por associação criminosa, contrabando e porte ilegal de arma de fogo. Além dos agrotóxicos, foram apreendidas 295 caixas de cigarros, outros dois caminhões e três armas de fogo, no bairro Jardim Auror.

Os militares foram acionados após o roubo a uma residência no bairro Maringá. Na ocasião, quatro homens invadiram o local e subtraíram diversos pertences das vítimas.

Diante das características da quadrilha, os policiais saíram em diligência e identificaram três homens, em atitude suspeita, descarregando um caminhão com cargas de defensivos agrícolas e cigarros. Quando os policiais se aproximaram do veículo de carga, os suspeitos correram para dentro de uma chácara.

Os militares solicitaram apoio das demais equipes para fazer a varredura no interior do imóvel. Em dado momento, um dos suspeitos confessou que estava fazendo o frete e armazenamento da carga. Ele ainda ofereceu suborno aos militares para que não apreendessem a carga.

Depois, os políciaentraram no imóvel e prenderam outros dois integrantes da quadrilha. Na casa, foram localizados um revólver calibre 38, uma garrucha, uma espingarda, diversas munições e quatro rádios comunicadores. Os suspeitos, o veículo e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Com Polícia Militar do Mato Grosso

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas