Foto: PRF

Trecho que liga SC ao PR na BR-376 é interditado por conta da chuva

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: PRF

A concessionária Arteris Litoral Sul e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que a BR-376, na altura do km 669, no trecho que liga os estados do Paraná e Santa Catarina, foi totalmente bloqueada a na manhã desta terça-feira (18).

A interdição será realizada por motivos de segurança, devido às chuvas que atingem a Serra do Mar.

Os bloqueios para todos os veículos ocorre nos seguintes pontos:

  • Pista sentido SC: interdição na BR-376, no km 633, em São José dos Pinhais
  • Pista sentido PR: interdição na BR-101, no km 02, em Garuva
  • Estes pontos contam com a possibilidade de retorno. Técnicos monitoram o local, porém, não há previsão de liberação.

Chuva

Choveu muito no Paraná nesta madrugada. Segundo Simepar, em Paranavaí, por exemplo, o volume foi de 90,2 milímetros. Em Guaratuba foram 62,2 milímetros. Em General Carneiro, foram 99,8 milímetros.

No Oeste do Paraná, a concentração de água também foi grande: 52,6 milímetros em Cascavel, 24,2 milímetros em Foz do Iguaçu. Em Palotina, choveu 16,8 milímetros.

Nesta terça-feira, áreas de instabilidade vindas do Paraguai e Mato Grosso do Sul, associadas ao eixo da frente fria, mantém o tempo instável nas diversas regiões paranaenses. Pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas ocorrem a qualquer hora do dia. Novamente chove bastante em vários setores, com volumes expressivos.

“Podemos ter registro de geada na quinta ou sexta-feira em algumas regiões do Paraná. Principalmente na região de Guarapuava, Palmas, Mangueirinha, Clevelândia, Pato Branco. No Sul do Paraná, há previsão de temperaturas entre 1 e 4 graus na sexta feira.” afirmou o Engenheiro Agrônomo, Ronaldo Coutinho.

Na quarta-feira, o tempo melhora no decorrer do dia e espera-se uma diminuição mais significativa das temperaturas à noite. Sensação de frio aumenta por conta dos ventos mais intensos.

Confira a última previsão que nós divulgamos com o vídeo do consultor Ronaldo Coutinho AQUI.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias