foto: assessoria

Agro e futebol entram em campo no final do paranaense

Emanuely
Emanuely
foto: assessoria

#sou agro| O agronegócio está em tudo. Os produtos das lavouras estão presente em todas as refeições, mas também em outros itens da rotina. E no esporte, o Agro também está presente. Por isso, neste sábado (01) o agro e o futebol entram em campo na final do campeonato paranaense entre o FC Cascavel e Athletico e a parceira entre as empresas Globoaves, Coamo, Copavel e M.A Máquinas Agrícolas fizeram com que o time, chegasse nessa etapa tão importante para o esporte.

“Para a Globoaves, apoiar o time da cidade onde temos nossa matriz é também sinônimo de responsabilidade social, pois não estamos somente apoiando o time principal. No projeto de escolinha, e outros sociais que são desenvolvidos no clube, é possível mudar vidas e até mesmo a sociedade. Além disso, jogadores que saíram das periferias brasileiras para ganharem o mundo se tornaram exemplos em suas comunidades, e isso só é possível com investimentos das empresas nos times formadores de atletas, como o FC Cascavel.” afirmou o responsável pelo Marketing da Globoaves, Bruno Dias.

Sobre o jogo

A partida está marcada para as 18h de sábado (1º), no Estádio Olímpico Regional, no Oeste paranaense.  De acordo com o clube, dois mil ingressos foram comercializados apenas na primeira hora de vendas.

A empolgação dos cascavelenses não é à toa, já que a equipe alcançou a final do Estadual pela segunda vez nos últimos três anos.
A expectativa da diretoria é contar com o apoio de 20 mil torcedores nas arquibancadas do Estádio Olímpico Regional.

O FC Cascavel busca o título inédito da competição.

Sobre o Clube

Um clube a favor da cidade de Cascavel, é com essa visão que a atual diretoria do Futebol Clube Cascavel busca utilizar o futebol como principal instrumento de desenvolvimento da cultura e da cidadania. “Nós queremos o time forte não só aqui, mas em todo o estado do Paraná. Imaginamos o clube com uma série de escolinhas. Eu acho que esse é o momento, a hora é agora. A cidade comprou a ideia!”, almeja o presidente Valdinei Silva, que junto com toda equipe, traçou metas bem definidas para o crescimento gradativo do clube, que até 2027 sonha chegar a uma Série A ou B do Campeonato Brasileiro.

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias