foto: divulgação

Startups podem se inscrever para participar do Mapa Conecta Proteína Animal

Emanuely
Emanuely
foto: divulgação

#sou agro| As startups que quiserem participar do Mapa Conecta Proteína Animal podem se inscrever gratuitamente até a próxima sexta-feira (31).

A iniciativa do Ministério da Agricultura e Pecuária tem o objetivo de conectar startups a investidores e aceleradoras para escalarem seus negócios com soluções para a cadeia produtiva de proteína animal.

O desafio ocorrerá em formato híbrido e faz parte da programação do InovaMeat Toledo 2023 – Inovação na Produção de Proteína Animal, evento que acontece de 11 a 13 de abril de 2023, em Toledo (PR).

A iniciativa tem parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e com o Sindicato Rural da cidade, e apoio da Prefeitura Municipal de Toledo e da Fundação de Desenvolvimento Sustentável, Científico e Tecnológico do município (Funtec).

As tecnologias devem estar associadas a algumas áreas de interesse específicas para suínos, aves, peixes e vacas leiteiras, e uma geral. A descrição completa de cada área de interesse pode ser conferida no Regulamento da chamada, no endereço: https://inovameat.com.br/conecta. Na página também está o link para o Formulário de Inscrição.

As startups qualificadas receberão um certificado de participação e as selecionadas receberão um certificado de vencedoras, além da oportunidade de usufruir de um espaço para networking, visibilidade e oportunidades de negócios do setor.

(Com MAPA)

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas