Empresa de software oferece confiança e experiência para gigantes do agronegócio

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| Experiência no produto oferecido, mas principalmente confiança na equipe. Esses foram os principais diferenciais que fizeram com que o Grupo Plantar escolhesse a parceria com a Prisma Software de Gestão, empresa que traz a solução Senior, para gestão de uma tecnologia inovadora que vai facilitar a vida da Plantar e dos clientes.

“A contratação ocorreu por uma soma de fatores. Mas principalmente a forma com que a Prisma conduziu as negociações. Além de a tecnologia ter diferenciais técnicos, toda a negociação foi feita de forma muito transparente. Sentimos segurança na equipe, confiança e isso com certeza foi o que nos conquistou”, afirmou Michel Matos, gerente de T.I do Grupo Plantar.

A solução oferecida pela Prisma trará à Plantar muitas facilidades. Entre elas a possibilidade de personalização dos processos de acordo com a demanda e as necessidades específicas do grupo, para os diferentes mercados em que ele atua.

O sistema em implantação é a solução Gestão Empresarial Senior (ERP). O software é flexível, confiável e de fácil implantação. E reúne todos os dados e procedimentos administrativos, financeiros e comerciais, além dos industriais e logísticos da empresa, o que facilita a rotina. Com o sistema, a empresa recebe uma série de vantagens: redução de custos, diminuição do tempo dedicado a cada tarefa e otimização do fluxo de informações para tomada de decisão.

confiança

O Grupo Plantar buscava tecnologia e uma equipe de retaguarda que atendesse às suas demandas. São 16 filiais, mais de 600 colaboradores e aproximadamente 350 representantes comerciais. Por isso, a necessidade de uma ferramenta que pudesse atender e acompanhar o seu crescimento. “Percebemos que muitas atividades da empresa acabavam em retrabalho, e não desejamos isso. O que precisamos é da otimização dos processos, a redução dos trabalhos e uma ferramenta para gestão estratégica, com visões do negócio de forma clara e assertiva e que possa agregar ainda mais valor ao serviço, com um sistema mais ágil e eficiente”, ressaltou Michel.

Sobre a Plantar

A Plantar existe desde 1978 e neste período apresenta soluções técnicas, insumos e sementes para os melhores resultados no campo. Mantém sede em Cascavel e já cobre praticamente todo o território nacional, e o time de profissionais da Plantar está preparado para oferecer ao Produtor o melhor atendimento na área do Agronegócio.

No segmento veterinário, a Plantar comercializa produtos, medicamentos, suplementos minerais e rações para pequenos e grandes animais de indústrias sólidas e marcas consagradas no mercado nacional e internacional.

Na sua divisão Agrícola, a Plantar oferece insumos de qualidade e sementes da marca Plantar, entre outras, com assistência técnica qualificada e tratamento industrial. Somos produtores de sementes de soja, trigo e aveia, atuando também no comércio de fertilizantes e defensivos agrícolas. Somos distribuidores das maiores indústrias de insumos agrícolas e isso faz toda a diferença para que o agricultor atinja sempre os melhores resultados em sua lavoura.

Quer saber mais sobre a Plantar? Acesse o site AQUI.

Sobre a Prisma Softwares de Gestão

A Prisma Softwares de Gestão é uma empresa que atua no segmento de tecnologia da informação entregando ao mercado soluções avançadas em softwares para gestão empresarial (ERP), recursos humanos (HCM), gestão de acesso e segurança e logística.

Além de distribuição de softwares de terceiros, a Prisma possui desenvolvimento próprio de soluções via sua fábrica de software.

“Para atender com alto nível de qualidade, exigido pelos nossos clientes, contamos com uma equipe especialista de consultores que utilizam metodologia certificada para termos sucesso nas implantações dos nossos softwares”, finaliza Ivan Carlos Vanin – diretor da Prisma.

Quer saber mais sobre a Prisma? Acesse o site AQUI.

 

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas