foto: divulgação

C.Vale homenageia vencedores de concurso de produtividade de milho

Emanuely
Emanuely
foto: divulgação

#sou agro|  A Dekalb e a C.Vale premiaram, recentemente, os associados que conseguiram os melhores desempenhos com híbridos de milho safrinha no Paraná em 2022.

O concurso de produtividade recebeu a adesão de 86 produtores e 42 assistentes técnicos da cooperativa. Para concorrer, os interessados deviam cadastrar lavouras de, pelo menos dois hectares, utilizar a partir de 25 sacas de sementes da empresa e o pacote Bayer para manejo de doenças.

A colheita das áreas foi realizada por uma equipe independente contratada pela Dekalb. No total, 58 áreas foram avaliadas e os três produtores que conseguiram os melhores resultados em três regiões de atuação da C.Vale foram contemplados com viagens nacionais e internacionais. Também foram premiados os consultores que prestaram assistência aos vencedores.

O evento de premiação reuniu 275 pessoas na Asfuca de Palotina. Estiveram presentes o gerente da conta C.Vale na Dekalb, Ivan Kotz, o gerente comercial da empresa para a safrinha do Paraná, Marcos Gruzska, o gerente da conta C.Vale na Bayer Cropscience, Renato Cavalari, e o  gerente da linha de agroquímicos da empresa, Marcel Torres. A C.Vale foi representada pelo gerente comercial do Departamento de Insumos, Vinicius Livi.

(C. Vale)

 

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas