foto; C.Vale

C.Vale homenageia produtores de frango com melhores resultados em 2022

Emanuely
Emanuely
foto; C.Vale

#sou agro| A C.Vale premiou, durante o Dia de Campo de Verão, de 10 a 12 de janeiro, em Palotina, os melhores produtores de frango de 2022.

Na categoria Promob (Programa de Monitoramento e Organização de Biosseguridade), Márcio Michelon, de Assis Chateaubriand (PR), ficou em terceiro, Fernando Pivetta, de Palotina (PR), conseguiu a segunda colocação, e Anaí Bacci Naves, de Assis Chateaubriand, foi a primeira colocada.

A cooperativa também premiou os melhores avicultores da categoria Conversão Alimentar Ajustada. Francisco Cripa, de Francisco Alves (PR), ficou em terceiro, Anaí Bacci Naves, de Assis Chateaubriand, obteve o segundo lugar, e Juvenal Monteiro, do mesmo município, ficou em primeiro lugar.

Foram premiados, também os melhores assistentes técnicos. Pela categoria Promob, os destaques foram Dionatas Gomes (1º), Bruno da Luz (2º) e Carlos Sestari (3º).

Já pela categoria Conversão Alimentar Ajustada, os melhores foram Bruno da Luz (1º), Leonardo Rizello (2º) e Viviane Rizello (3º). A C.Vale premiou, também, a CSA, de Roberto Vivian, e a WB Della Valentina, de Wesley Della Valentina, como as melhores empresas de apanha de frangos.

(Com C.Vale)

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas