Redes sociais

Temporal causa destruição em Nova Laranjeiras

Emanuely
Emanuely
Redes sociais

#sou agro| Fortes ventos e chuva atingiram a cidade de Nova Laranjeiras, no Centro-Sul do Paraná na tarde dessa quinta-feira (23).

A chuva deixou estragos por diversas regiões da cidade. Árvores e postes caíram, telhados de casas foram arrancados com a intensidade do vento, ruas ficaram alagadas por conta do volume de água.

Segundo o SIMEPAR, estavam previstos para hoje 16.3 mm de chuva. No momento 331 imóveis de Nova Laranjeiras estão sem energia e não há previsão de retorno, de acordo com a assessoria da Copel.

A previsão para amanhã ainda é de chuva na região. A umidade que vem do Norte do País, favorece a formação de áreas de instabilidade que atuam já durante a madrugada entre as regiões oeste, sudoeste e noroeste. No decorrer do dia, a instabilidade avança para as outras regiões, com pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas. O risco para temporais segue elevado no Estado.

Defesa Civil 

Moradores que precisem de atendimento e abrigo devem acionar a Defesa Civil pelo 199.

Receber alertas da Defesa Civil por SMS

Você poderá receber no seu celular alertas e informações da Defesa Civil do Paraná sobre risco de mau tempo na sua região como deslizamento, inundação, alagamento, enxurrada, granizo e vendaval.

Basta enviar SMS com o CEP da sua região para o número 40199.

A Defesa Civil responde com mensagem de confirmação do seu cadastro e a partir deste momento você passa a receber alertas periódicos sobre a situação de maior gravidade na sua região.

Prazo

As mensagens são enviadas sempre que for necessário. Servem de alerta e prevenção no caso de ocorrências mais graves, que possam de causar estragos e danos à população.

(Com redes sociais)

 

 

 

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas