“O cooperado é o centro dos negócios, dar apoio a ele faz toda diferença”, diz presidente da Cresol, durante o Show Rural

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

“O cooperado é o centro dos negócios, dar apoio a ele faz toda diferença”, essa foio a fala do presidente da Cresol à nossa equipe durante o Show Rural Coopavel. A Cresol participa da maior feira do agronegócio da América Latinan com objetivo de trazer aos cooperados e aos agricultores em geral linhas de crédito facilitadas.

“É uma alegria estar novamente no Show Rural, fazendo negócio e criando oportunidades. Estamos celebrando uma longa parceria com BRDE, parceria com a Fomento Paraná, e além de estarmos recebendo os produtores temos equipe fazendo negócios”, afirmou o presidente da Cresol, Alzimiro Thomé.

Independente do tamanho da propriedade, o agricultor costuma trabalhar com planejamento. E por isso é muito importante ter quem ofereça crédito facilitado e com segurança. “Principalmente o pequeno e o médio agricultorr têm um planejamento anual muito claro. Seja qual for a atividade dele, leite, frango, suíno, damos apoio com os recursos que eles precisam para produzir”, garantiu.

A Cresol está presente no Show Rural Coopavel até esta sexta-feira (10) esperando sua visita para fazer um bom negócio.

Confira AQUI a reportagem completa de Sirlei Benetti.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias