Em busca de crédito? No Show Rural, Sicredi tem condições especiais para produtores

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Crédito facilitado e com condições especiais no Show Rural Coopavel 2023 o produtor rural encontra com o Sicredi. O estande fica logo na entrada do Parque Tecnológico e os atendentes esperam os produtores rurais para atendimento.

“Nossa participação aqui é para atender o produtor rural que vem ao Show Rural em busca de facilidade. Nossa proposta é ser um ponto de encontro do produtor. Se o agricultor se interessar por qualquer máquina ou equipamento, é aqui que ele consegue linhas de crédito com taxas acessíveis e em boas condições de pagamento”, ressaltou Gilson Farias, que é gerente de desenvolvimento do Sicredi.

No estande, o produtor também pode ter acesso ao crédito rural para BNDES encaminhando propostas. Além disso, o Sicredi tem condições especiais para veículos. “Estamos trabalhando com utilitários com taxas especiais. Então o agricultor que quiser renovar o seu utilitário, tem essa possibilidade”.

E claro que não poderia deixar de oferecer também crédito para geração de energia solar. “É uma energia limpa, renovável, sustentável e que está em alta e vale muito a pena, por isso apresentamos também condições de financiamento para adquirir estes itens”, reforçou Gilson.

Confira a reportagem completa de Sirlei Benetti AQUI.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas